Inmet alerta para formação de geada no Sul nesta terça-feira (24)

Publicado em 24/04/2012 07:20 e atualizado em 24/04/2012 07:53
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que as condições meteorológicas nesta terça-feira, dia 24 de abril, são favoráveis à formação de geada ao amanhecer, no planalto, campanha e serra do nordeste do Rio Grande do Sul e no planalto sul de Santa Catarina.

Nas demais áreas da região Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas isoladas em Santa Catarina e Paraná. Pancadas de chuva e trovoadas também devem atingir todos os estados do Norte. A máxima prevista na região pode chegar a 35º C.

Em Minas Gerais e Espírito Santo, há possibilidade de pancadas de chuva. Em São Paulo e Rio de Janeiro, a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas. Ainda segundo a meteorologia, a região Nordeste deve ter pancadas de chuva no Maranhão. No Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e em Pernambuco, há possibilidade de trovoadas isoladas. Em Sergipe, o tempo deve ficar nublado a claro e não deve chover.

Para o Centro-Oeste, a previsão é de pancadas de chuva em áreas isoladas do Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e em Goiás. No Mato Grosso, devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas. A temperatura mínima na região deve ser de 15º C. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário