Inmet: Acumulado de chuva significativo no Nordeste nesta quinta-feira (28)

Publicado em 28/06/2012 08:36
Previsão é de chuva em todos os estados da região.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis a ocorrência de acumulado de chuva significativo no leste dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. O Aviso Especial Nº 173 é válido para está quinta-feira, 28 de junho.

Nas demais áreas da região Nordeste, a meteorologia prevê chuvas isoladas, com exceção do Estado do Maranhão, onde o tempo fica nublado a parcialmente nublado, mas não chove. Em Roraima, Amazonas, Rondônia, Acre e Pará, a previsão é de chuva. A temperatura máxima na região Norte pode chegar a 35ºC.

No Centro-Oeste, a quinta-feira deve ser de céu claro com névoa seca no Mato Grosso do Sul. Há ainda previsão de chuva no noroeste do Mato Grosso. Em Minas Gerais, a previsão é de nevoeiro. No Rio de Janeiro o céu fica parcialmente nublado com períodos de claro e névoa úmida. Já para São Paulo, a previsão é de névoa seca, com exceção do leste do Estado, onde deve ocorrer formação de nevoeiro ao amanhecer.

No Sul, a previsão é de nevoeiros no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A temperatura mínima prevista para a região é de 6ºC.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário