Inmet alerta para baixa umidade nesta terça-feira

Publicado em 07/08/2012 07:40
Índices devem ficar abaixo de 30% em áreas do Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou Aviso Especial Nº 210 alertando para condições meteorológicas favoráveis à baixa umidade relativa do ar (abaixo de 30%) no noroeste, norte, oeste, centro e Triângulo de Minas Gerais; centro e sul do Piauí; oeste da Bahia; sul do Maranhão; sul do Pará; sul do Amazonas; sul do Pará; Rondônia; Tocantins; Mato Grosso (exceto no sul); Mato Grosso do Sul; oeste e norte de São Paulo e em Goiás (exceto no leste). O alerta é válido para esta terça-feira, 7 de agosto.

No Nordeste, a previsão é de chuva em Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Paraíba. Em Sergipe, o céu fica parcialmente nublado a claro. No Amazonas, Pará, Roraima e Amapá, a previsão é de pancadas de chuva. A temperatura máxima na região Norte deve ser de 37ºC.

Ainda segundo a meteorologia, o tempo fica claro a parcialmente nublado com névoa seca com Mato Grosso e Goiás. No Sudeste, há possibilidade de geada em Minas Gerais e Serra da Mantiqueira. A temperatura mínima prevista para a região é de 1ºC.  No Sul, a previsão é de névoa úmida pela manhã e seca pela tarde no Paraná e Santa Catarina. No Rio Grande do Sul, o céu fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no final do dia.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário