Umidade relativa do ar continua baixa nesta terça em grande parte do Brasil

Publicado em 04/09/2012 09:13
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de baixa umidade relativa do ar no Piauí (exceto litoral), centro e oeste da Bahia, sul do Maranhão, oeste, sul e leste do Mato Grosso do Sul, Triângulo Mineiro, norte, centro, oeste e noroeste de Minas Gerais, oeste, centro e sul de Mato Grosso e Sul e centro do Tocantins e Goiás (exceto Leste). O Aviso Especial Nº 234 é válido para esta terça, dia 4.

No Centro-Oeste, há possibilidade de chuva isolada no norte de Mato Grosso. Nas demais áreas da região, o céu fica claro com névoa seca. No Rio de Janeiro, sul e litoral do Espírito Santo e litoral de São Paulo, a previsão é de chuva. A temperatura mínima no Sudeste deve chegar a 6ºC. Na região Sul, há previsão de chuva no leste de Santa Catarina e do Paraná. Nas demais áreas, a nebulosidade fica variável e há previsão de névoa úmida ao amanhecer e seca durante a tarde.

Ainda segundo a meteorologia, no Nordeste, a previsão é de chuva no leste e centro de Pernambuco, Sergipe, Recôncavo baiano e leste entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba. Em Roraima, noroeste do Pará, centro, oeste e norte do Amazonas e Rondônia, há possibilidade de chuva. No Tocantins, a previsão é de névoa seca. A temperatura máxima prevista para a região Norte é de 37ºC.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário