Inmet alerta para baixa umidade do ar nesta quinta-feira

Publicado em 13/09/2012 08:31
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de baixos índices de umidade relativa no norte e centro de São Paulo, centro do Mato Grosso do Sul, no Piauí (exceto litoral), sul do Pará, sul do Maranhão, centro e oeste da Bahia, no noroeste, Triângulo Mineiro e oeste de Minas Gerais, no norte de Mato Grosso do Sul, no norte e oeste do Tocantins, sul e sudoeste de Goiás, sul e centro de Rondônia. Ainda segundo o Aviso Especial nº 239, a umidade relativa do ar deve ficar em torno de 15% no Distrito Federal, Goiás (exceto sul e sudoeste) e Tocantins (exceto norte e oeste). O alerta é válido para esta quinta-feira, 13 de setembro.

Na Região Sudeste, a previsão é de chuva em áreas isoladas no sul e Zona da Mata em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal, a previsão é de céu parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima prevista para o Centro-Oeste é de 40ºC. No Sul, há possibilidade de chuva no litoral do Paraná e de Santa Catarina.

Ainda segundo o Inmet, no Norte, o tempo fica nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas em Roraima e no Acre. Em Rondônia e Tocantins, a previsão é de névoa seca. No Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, o céu fica parcialmente nublado a claro. A temperatura mínima prevista para o Nordeste é de 15ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário