Março deve ter grandes acumulados de chuva entre SC, PR, litoral de SP, do RJ e norte de MG

Publicado em 01/03/2013 14:43
O verão vem apresentando grande variabilidade espacial e temporal das precipitações e por isso, fazendo com que as chuvas não ocorram de forma intensa e duradoura em praticamente nenhuma localidade brasileira. E além disso, existem vários relatos de cidades relativamente próximas e que estão recebendo acumulados de chuva muito diferentes. E março não será muito diferente. 

Segundo previsão da Somar Meteorologia, a chuva migrará pelo Brasil ao longo do mês e atinge todas as Regiões no decorrer dos 31 dias. Entretanto, o Sul, especialmente Santa Catarina e Paraná, será a Região que receberá chuva por mais tempo e maiores acumulados em março, comparando-se com outros Estados, como o Rio Grande do Sul e Estados do Sudeste e Nordeste. No Estado gaúcho, o número de dias com tempo seco será mais elevado em relação à fevereiro, mas quando as frentes frias passarem, trarão chuva intensa.

Confira a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário