Tempo encoberto em todas as regiões

Publicado em 24/05/2013 08:31

A previsão é tempo nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre e Rondônia e de céu claro no Tocantins. O alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é válido para esta sexta-feira, 24 de maio.

Na região Nordeste, o tempo será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no centro/norte do Maranhão; Piauí; Ceará; Rio Grande do Norte; Paraíba; centro/leste e sertão do pajeú em Pernambuco; oeste, nordeste e extremo sul da Bahia.

Céu nublado a parcialmente nublado com névoa úmida no Mato Grosso do Sul, enquanto nas demais áreas a previsão é de tempo nublado a claro.

Tempo nublado com pancadas de chuva no sul, zona da mata e centro/leste de Minas Gerais; Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Já na região Sul, tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no norte do Paraná e litoral de Santa Catarina. Parcialmente nublado com névoa úmida e/ou seca no Rio Grande do Sul.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário