Tempo encoberto em todas as regiões
A previsão é tempo nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre e Rondônia e de céu claro no Tocantins. O alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é válido para esta sexta-feira, 24 de maio.
Na região Nordeste, o tempo será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no centro/norte do Maranhão; Piauí; Ceará; Rio Grande do Norte; Paraíba; centro/leste e sertão do pajeú em Pernambuco; oeste, nordeste e extremo sul da Bahia.
Céu nublado a parcialmente nublado com névoa úmida no Mato Grosso do Sul, enquanto nas demais áreas a previsão é de tempo nublado a claro.
Tempo nublado com pancadas de chuva no sul, zona da mata e centro/leste de Minas Gerais; Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.
Já na região Sul, tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no norte do Paraná e litoral de Santa Catarina. Parcialmente nublado com névoa úmida e/ou seca no Rio Grande do Sul.
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (12) para todo o Brasil

Temperaturas sobem pelo Brasil e inverno amazônico concentra chuvas no Norte do país

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (11) para todo o Brasil

Frente fria chega ao sul do país, enquanto que estiagem persiste na fronteira entre MG e BA

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (10) para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para este final de semana Sábado (8) e Domingo (9) para todo o Brasil