Inmet alerta para névoa seca no Tocantins nesta terça-feira (11)

Publicado em 11/06/2013 08:22

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para ocorrência de chuva moderada a forte, trovoadas e rajadas de vento ocasionais (entre 60 a 90 km/m) em áreas isoladas no oeste do Paraná. A previsão é válida para esta terça-feira, 11 de junho. Previsão de precipitação e trovoadas isoladas também no oeste, meio oeste, planalto norte e sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul.

Céu nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e sul do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas da região, previsão de nevoeiros e/ou névoa úmida ao amanhecer.

Precipitação em áreas isoladas do leste e do sudeste de São Paulo. Tempo nublado e chuva no norte do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e centro/leste e nordeste da Bahia.

No Norte do país, céu nublado e pancadas de chuva no Amazonas, oeste e nordeste do Pará, Amapá, Roraima, Acre, norte e sudoeste de Rondônia. Previsão névoa seca no Tocantins.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário