Previsão de tempo nublado e chuva no Sudeste

Publicado em 14/08/2013 18:48
Geada na serra da região Sul, em São Paulo e no Mato Grosso do Sul

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para o dia 15 de agosto mostra que as condições são favoráveis a tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste, sudeste e norte de Goiás e Distrito Federal. Geada ao amanhecer no Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado.

No Nordeste, tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no litoral leste e agreste do Rio Grande do Norte, centro/leste da Paraíba e leste de Pernambuco. Tempo parcialmente nublado nas demais áreas.

Na região Norte, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no centro e norte do Amazonas, noroeste do Pará, Roraima e possibilidade de chuvas no norte de Rondônia. Nas demais áreas, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca.

No Sudeste do Brasil, nublado com chuva em Minas Gerais (exceto no noroeste), Rio de Janeiro, sul e leste de São Paulo. Pode chover no Espírito Santo. Geada na madrugada no sul de São Paulo. Tempo parcialmente nublado nas demais áreas da região.

No sul, tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste do Paraná, de Santa Catarina e nordeste do Rio Grande do Sul. Geada nas partes altas da região.

Fonte: Mapa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil