Previsão de tempo nublado e chuva no Sudeste

Publicado em 14/08/2013 18:48
Geada na serra da região Sul, em São Paulo e no Mato Grosso do Sul

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para o dia 15 de agosto mostra que as condições são favoráveis a tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste, sudeste e norte de Goiás e Distrito Federal. Geada ao amanhecer no Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado.

No Nordeste, tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no litoral leste e agreste do Rio Grande do Norte, centro/leste da Paraíba e leste de Pernambuco. Tempo parcialmente nublado nas demais áreas.

Na região Norte, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no centro e norte do Amazonas, noroeste do Pará, Roraima e possibilidade de chuvas no norte de Rondônia. Nas demais áreas, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca.

No Sudeste do Brasil, nublado com chuva em Minas Gerais (exceto no noroeste), Rio de Janeiro, sul e leste de São Paulo. Pode chover no Espírito Santo. Geada na madrugada no sul de São Paulo. Tempo parcialmente nublado nas demais áreas da região.

No sul, tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste do Paraná, de Santa Catarina e nordeste do Rio Grande do Sul. Geada nas partes altas da região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário