Umidade relativa do ar abaixo de 30% em vários estados nesta terça-feira

Publicado em 20/08/2013 07:59
Inmet alerta para umidade abaixo de 20% no norte e nordeste do Mato Grosso do Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a ocorrência de baixa umidade relativa do ar, inferior a 30% em São Paulo (exceto no leste), Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul, exceto no norte e nordeste desse estado, no qual a umidade relativa do ar fica abaixo de 20%. A previsão é válida para esta terça-feira, 20 de agosto.

Tempo nublado com possibilidade de precipitação em áreas isoladas no noroeste do Mato Grosso. Demais áreas da região Centro-Oeste, previsão de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca.

No Nordeste do País, chuvas esparsas no litoral leste e agreste do Rio Grande do Norte; litoral, agreste e brejo da Paraíba; Alagoas; Sergipe; Recôncavo, região Cacaueira, nordeste, Chapada e Planalto na Bahia. Demais áreas, céu parcialmente nublado.

Pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro/norte e oeste do Amazonas, Pará, Amapá e Roraima. Pode chover no norte de Rondônia. Névoa seca em Tocantins.

No Sudeste, tempo nublado com precipitação no litoral norte do Rio de Janeiro. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado.

Previsão de nevoeiro e/ou névoa úmida em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul e no Paraná.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário