Permanece baixa a umidade na região Centro-Oeste nesta quarta-feira

Publicado em 21/08/2013 08:11

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a ocorrência de névoa seca no Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul onde a umidade relativa do ar oscila entre 15 e 20%. A tendência da temperatura é de ligeira elevação. A previsão é válida para esta quarta-feira, 21 de agosto.

Claro a parcialmente nublado no Maranhão. Nublado com chuva isolada nos demais estados da região Nordeste, exceto o ceará onde há possibilidade de ocorrência de tempo úmido. Temperatura estável.

No Norte, tempo também nublado com pancadas de chuva no Amazonas e Rondônia. Pancadas de chuva no Pará. Nublado no Amapá e Acre. Encoberto com pancadas de chuva em Roraima. Parcialmente nublado a claro no Tocantins.

Claro a parcialmente nublado com possibilidade de geada em pontos isolados no sul de Minas Gerais. Nublado com períodos de parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas no Espírito Santo. Nublado com períodos de claro no Rio de Janeiro e em São Paulo com ocorrência de névoa úmida ao amanhecer e seca à tarde com umidade relativa do ar em torno de 20%.

Névoa úmida pela manhã e seca à tarde no Paraná e Santa Catarina. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Rio Grande do Sul.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário