Previsão de céu claro no Sul do País

Publicado em 11/09/2013 08:17

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no nordeste do Mato Grosso e oeste do Mato Grosso do Sul. Claro a parcialmente nublado com névoa seca nas demais áreas da região. Temperatura máxima de 37º C e a mínima de 15ºC. A previsão é válida para esta quarta-feira, dia 11 de setembro.

Nublado a parcialmente nublado na região Nordeste. Chuva isolada no norte do Piauí, centro e leste do Ceará, litoral leste do Rio Grande do Norte, litoral de Alagoas, Sergipe, Recôncavo, cacaueira, chapada e planalto da Bahia. Temperatura máxima de 39º C e mínima de 14º C.

Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em Roraima e Rondônia. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no oeste e norte do Amazonas e nordeste do Pará. Claro a parcialmente nublado com névoa seca no Tocantins. Temperatura máxima de 37º C e mínima de 20ºC.

Parcialmente nublado a claro na região Sudeste. Névoa úmida e nevoeiros isolados ao amanhecer no Rio de Janeiro, litoral de São Paulo, no Jequitinhonha, leste e zona da mata de Minas Gerais. Névoa seca nas demais  áreas de Minas Gerais e de São Paulo. Temperatura máxima de 34º C e mínima de 5º C.

No Sul, parcialmente nublado a claro com névoa úmida e ou seca no decorrer do dia. Temperatura máxima de 34º C e mínima de 9º C.

Fonte: Mapa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio