Meteorologia aponta tempo claro no Sul

Publicado em 12/09/2013 08:20

Apesar das chuvas isoladas em grande parte do país, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo parcialmente claro no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os termômetros devem registrar máxima de 35ºC na região Sul.

Para o Centro-Oeste, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no este e noroeste de Mato Grosso. Nas demais áreas, parcialmente nublado com nevoa seca. A máxima deve ser de 38ºC.

Pode haver pancadas de chuva no leste do Rio Grande do Norte, da Paraíba, centro/leste de Pernambuco, em Alagoas, Sergipe, centro/leste e nordeste da Bahia. Deve chover também no norte e oeste do Amazonas, centro/oeste do Pará, Roraima e Rondônia. 

A temperatura máxima na região Sudeste deve ser de 36ºC, mas há chances de chuvas isoladas no Espírito Santo. Nas demais áreas, parcialmente nublado com nevoeiros e/ou nevoa úmida ao amanhecer. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário