Sul do Brasil amanhece com temperaturas negativas e geadas

Publicado em 18/09/2013 09:22 e atualizado em 18/09/2013 12:25

Mais uma massa de ar polar chegou ao Sul do Brasil e a quarta-feira amanheceu gelada e branca, com formação de geadas nos três Estados da região. As mínimas ficaram negativas em vários municípios, as menores temperaturas foram observadas no Morro da Igreja-SC, com -2°C, Vacaria-RS, com -1,6°C, São Joaquim-SC, com -1,1°C e sensação térmica de -5,7°C, São José dos Ausentes-RS, com -0,7°C e Passo Fundo-RS, com -0,5°C. Hoje o sol aparece, mesmo assim a sensação de frio persiste ao longo da tarde.

Leia a íntegra no Jornal do Tempo

No G1: RS volta a registrar temperaturas negativas nesta quarta-feira

O tempo no Rio Grande do Sul deve ficar parcialmente nublado nesta quarta-feira (18), dia em que o frio retorna ao estado com maior intensidade. Depois de uma semana com temperaturas acima dos 30°C, seguida por alguns dias de chuva, o inverno volta a ter suas características. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registra mínimas negativas na Serra, com -1,6°C em Vacaria e -0,5°C em São José dos Ausentes, e no Norte, com -0,4°C em Passo Fundo.

Leia a notícia na íntegra no site do G1 RS.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo + G1 RS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário