Possibilidade de chuva nas 5 regiões do país nesta terça-feira

Publicado em 01/10/2013 08:18
Inmet prevê pancadas de chuva no primeiro dia do mês de outubro

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com possibilidade de chuva em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Temperatura estável no Centro-Oeste do Brasil, mínima de 14°C e máxima de 36°C.

No Nordeste, nublado com chuvas isoladas no litoral leste do Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, centro/leste de Pernambuco, em Alagoas, Sergipe, Recôncavo, Cacaueira e oeste da Bahia.

Tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas no centro/oeste e norte do Amazonas, do Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins. Pode chover também no Acre. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado.

No Sudeste do país, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais, Espírito Santo, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No Sul, nublado com pancadas de chuva no leste, norte e centro do Paraná, leste de Santa Catarina, norte, nordeste e leste do Rio Grande do Sul.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário