Pancadas de chuva atingem as principais regiões brasileiras

Publicado em 03/10/2013 08:16

Deve chover em várias áreas do país nesta quinta-feira, 2 de outubro. A meteorologia aponta tempo nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.  A temperatura mínima pode chegar a 16ºC e máxima a 40ºC. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O tempo na região Nordeste pode ficar nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral da Paraíba, litoral e mata de Pernambuco, sul e sudoeste da Bahia. A máxima é de 40ºC e mínima de 14ºC.

Espera-se pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, norte do Pará, Roraima e Acre. Pode chover também em Rondônia e sul de Tocantins. Nas demais áreas, parcialmente nublado. A previsão é de temperatura estável, sendo mínima de 21ºC e máxima de 40ºC.

O clima não deve ser diferente nas regiões Sudeste e Sul onde há possibilidade de fortes chuvas e trovoadas. Em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo a mínima pode chegar a 10ºC e máxima 36ºC. Há chances de queda de granizo em áreas isoladas no Paraná e norte de Santa Catarina. A mínima é de 6ºC e máxima de 30ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário