Chuvas isoladas ocorrem em todo o país nesta quinta-feira (10)

Publicado em 10/10/2013 08:24

A previsão para esta quinta-feira, 10 de outubro, é de tempo nublado em todo o Brasil. As temperaturas mínimas dos estados variam entre 4ºC e 18ºC e as máximas entre 31ºC e 38ºC. Deve chover no Centro-Oeste do país, com possibilidade de trovoadas no Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul. A mínima da região é de 12ºC e máxima de 36°C. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Nordeste, as chuvas atingem o Maranhão, Sergipe, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Nas demais áreas da região, o dia pode ficar parcialmente nublado a claro. Mínima de 13ºC e 38ºC.

Em Roraima, Tocantins, no Amazonas, Pará, Acre e Rondônia, o tempo será nublado com pancadas de chuva. A temperatura mínima no Norte é de 18ºc e máxima de 36ºc. Também pode chover no Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Deve haver uma ligeira elevação na temperatura. Mínima de 4ºC e máxima de 33ºC.

No Sul, o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no oeste do Paraná, oeste de Santa Catarina, na fronteira leste, campanha e sul do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas da região, clima parcialmente nublado com névoa úmida e ou seca no decorrer dia. Temperatura mínima de 6°C e máxima de 31°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário