Possibilidade de chuvas e trovoadas em regiões brasileiras nesta quinta-feira (5)

Publicado em 05/12/2013 07:21

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta quinta-feira, 4 de dezembro, é de tempo chuvoso em grande parte do Brasil. Chuvas e trovoadas devem atingir as cinco regiões.

O dia deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. A temperatura mínima pode chegar a 17ºC e a máxima a 38ºC.

Para o Norte, a meteorologia aponta tempo encoberto. Deve haver pancadas de chuvas no Amazonas, norte de Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, há possibilidade de chuvas isoladas. As temperaturas pode ir de 20ºC a 38ºC.

No Piauí, Bahia, oeste de Pernambuco e sul do Maranhão a previsão é de pancadas de chuvas. Nas demais áreas, o dia deve ficar nublado. No Sul, não será diferente, há possibilidade de queda de granizo e pancadas de chuva no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A quinta-feira também deve ser de tempo nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e no Rio de Janeiro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário