Tempo nublado em várias regiões do país nesta quarta-feira

Publicado em 15/01/2014 07:00
Na região Sudeste é esperado temperatura de 40ºC

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Demais áreas, claro a parcialmente nublado. A temperatura varia entre 17ºC a 35ºC. A previsão é válida para esta quarta-feira, dia 15 de janeiro.

Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, norte e leste do Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. A temperatura mínima fica em 20º e a máxima, 35ºC.

Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, Recôncavo, sul, oeste e sudoeste da Bahia. Demais áreas, parcialmente nublado. A mínima fica em 17ºC e a máxima vai a 36ºC.

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina, centro/leste e norte do Rio Grande do Sul. Demais áreas, nublado a parcialmente nublado. São esperadas temperaturas entre 13º e 33ºC.

Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo. Pode chover no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, oeste, sul, sudoeste e Zona da Mata em Minas Gerais, no Espírito Santo, Costa Verde, Médio Paraíba, centro-sul Fluminense e Serras do Rio de Janeiro. Demais áreas, parcialmente nublado. A temperatura varia entre 13º e 40ºC.

Fonte: Mapa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inmet mantém previsão de calor intenso e parte do Brasil e tem alerta vermelho para chuvas no Sul
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil