Inmet: Possibilidade de chuva em várias regiões do país nesta terça-feira

Publicado em 11/02/2014 07:17
Para esta terça-feira (11), previsão de tempo nublado no centro-oeste, nordeste, sudeste e norte do país.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro/norte, oeste e sudoeste do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Pode chover no Distrito Federal e em Goiás. Demais áreas parcialmente nublado.

No nordeste, previsão de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Demais áreas parcialmente nublado.

Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Demais áreas parcialmente nublado.

No sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo (exceto no litoral). Pode chover no Noroeste, Triângulo e Sul de Minas Gerais. Demais áreas parcialmente nublado.

Na região Sul do país, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e sul do Rio Grande do Sul. Pode chover nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário