SP: Oeste e Sul do estado devem ter pancadas de chuva isoladas à tarde nesta semana

Publicado em 16/04/2014 14:32

As temperaturas diurnas começam a se elevar mais significativamente a partir de amanhã, com a completa dissipação do ramo continental da frentefria que estava estacionária nos últimos dias. No leste e sul ainda são esperados chuviscos no fim da tarde e algumas chuvas isoladas nas áreas serranas. Também pode chover à tarde na forma de pancadas rápidas e localizadas no interior, principalmente no norte.

As temperaturas continuam se elevando na sexta-feira. O sol predomina a maior parte do dia, mas a nebulosidade aumenta à tarde, culminando em
pancadas de chuva, ainda isoladas, no oeste e sul. No leste ainda há chance de chuvisco ao fim da tarde. Nas demais áreas, pequena chance de chuva.

O sábado deve ser o dia mais quente da semana com temperaturas chegando à casa dos 30°C ou mais, exceto nas regiões Serranas de maior altitude.
Estão previstas pancadas de chuva com algumas trovoadas à tarde, especialmente no centro-oeste e sul devido à aproximação de uma nova frente.

No domingo a frente, menos intensa que sua predecessora do fim de semana anterior,  avança pelo sul e  leste do Estado, onde promove declínio de
temperatura e chuva mais  generalizada, especialmente no V. do Ribeira. No interior ela ajuda a organizar pancadas de chuva de forma esparsa e causa declínio  discreto das temperaturas com o aumento da nebulosidade.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Inmet

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário