Previsão de chuva em São Paulo nesta quinta-feira (8)

Publicado em 08/05/2014 08:27

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e possibilidade em Goiás nesta quinta-feira (8). Céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul e parcialmente nublado no Distrito Federal.

Na região Norte, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva no Pará e nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Céu nublado com possibilidade de chuvas isoladas em Roraima. A mínima é de 18°C e a máxima pode chegar a 36°C.

O Nordeste terá céu nublado com pancadas de chuva isoladas no Maranhão. No Piauí e demais estados da região, céu nublado com pancadas de chuva isoladas.

No Sul, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A mínima é de 8°C e máxima de 25°C.

Na região Sudeste, parcialmente nublado a nublado com chuva isolada em São Paulo, possibilidade em Minas Gerais e nublado no Espírito Santo e Rio de Janeiro. As temperaturas começam a baixar na região no decorrer da semana. São Paulo e Minas Gerais têm mínima de 8°C para amanhã, no Rio de Janeiro  a mínima é de 9°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário