Chuva forte no Nordeste nesta quarta-feira (14)

Publicado em 14/05/2014 08:00

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, com possibilidades de chuva isoladas no noroeste de Goiás para esta quarta-feira (14). Céu parcialmente nublado a claro nas demais áreas da região. A temperatura mínima é de 10°C e a temperatura máxima pode chegar a 36°C.

Na região Norte, céu encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Amapá, Acre, Rondônia, centro e norte do Pará. Nas demais áreas, céu nublado a parcialmente nublado com possibilidades de chuva isoladas no oeste de Tocantins. Os estados de Rondônia, Pará e Amapá têm previsão de chuva forte. A mínima é de 14°C e a máxima chega a 35°C.

O Nordeste tem previsão de temperatura mínima de 14°C e máxima de 35°C. O céu estará nublado com chuva esparsa em todos os estados da região. No Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Ceará há previsão de chuva forte com descargas elétricas e rajadas de vento.

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas no Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas, parcialmente nublado com névoa úmida ou seca. A temperatura mínima é de 7°C e a máxima atinge 28°C.

No Sudeste, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo. Tempo parcialmente nublado a claro com nevoeiro ou névoa úmida ao amanhecer no nordeste, leste e sudeste de Minas Gerais. Névoa úmida também no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Todos os Estados da região continuam com temperaturas mínimas baixas durante a madrugada. A mínima chega 5°C e a máxima, 32°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário