Previsão de granizo em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (22)

Publicado em 22/05/2014 08:18

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso, sul e oeste de Mato Grosso do Sul, onde poderá ocorrer chuva de granizo e ventos fortes nesta quinta-feira (22). Pode chover no sul de Goiás e nas demais áreas parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 14ºC e a máxima pode atingir  35ºC.

A região Norte ficará nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia, norte de Tocantins e nublado nas outras áreas. A mínima é de 17ºC e a máxima de  34ºC.

Céu parcialmente nublado com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, do leste da Paraíba ao leste de Sergipe e Bahia, possibilidade de chuva nas demais áreas. A temperatura mínima é de 16ºC e a máxima alcançará 36ºC.

Temperatura mínima de 11ºC e máxima de 28ºC no Sul, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas em toda a região e possibilidade de chuva forte em áreas isoladas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os três estados devem sofrer queda de temperatura nos próximos dias.

Na região Sudeste, tempo nublado com chuva no sul e oeste de São Paulo com previsão de vento forte. Tempo claro no Espírito Santo e parcialmente nublado com névoa úmida no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, claro a nublado com baixa umidade no noroeste do estado. A mínima é de 6ºC e a máxima  pode chegar a 33ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário