Umidade baixa no Nordeste nesta quinta-feira (5)

Publicado em 05/06/2014 08:17

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e oeste de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (05). Parcialmente nublado com névoa seca nas outras áreas. Previsão de ventos fortes em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima é de 14° C e máxima de 34°C.

Tempo nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará e Amapá, névoa seca no estado de Tocantins. Nas outras áreas, parcialmente nublado. A mínima é de 19°C e  máxima  de 35°C.

Mínima de 15°C  e a máxima pode chegar aos 35°C no Nordeste. Previsão de céu nublado com chuva no norte do Maranhão, centro/norte do Piauí, Bahia, região metropolitana, norte e noroeste do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Podem chover em Alagoas e Sergipe, as demais áreas permanecerão parcialmente nubladas.

Parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, nos dois últimos estados, há previsão de grande acúmulo de chuva, raios e ventos. A temperatura mínima na região é de 6°C e a máxima alcança 27°C.

No Sudeste, tempo fechado com chuva isolada no sul e oeste de São Paulo. Pode gear em pontos isolados no sul de Minas Gerais. Nas demais áreas, parcialmente nublado com névoa úmida ou nevoeiros isolados ao amanhecer. A mínima na região é de 1°C e a máxima chega a 32°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário