Temperatura cai em São Paulo nesta quarta-feira (11)

Publicado em 11/06/2014 08:11

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a parcialmente nublado com névoa seca em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal nesta quarta-feira (11). Todos os estados têm previsão de baixa umidade relativa do ar. A temperatura mínima é de 12ºC e a máxima pode chegar ao 35ºC.

Nublado com pancadas de chuva no norte e sudoeste do Amazonas, norte do Pará, Amapá e sudoeste de Rondônia. Névoa seca em Tocantins e nublado nas outras áreas. A mínima é de 16ºC e a máxima é de 36ºC.

Temperatura mínima de 14ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC na região Nordeste, tempo fechado com chuva isolada no norte do Piauí, noroeste do Ceará, Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, leste e chapada na Bahia. As demais áreas permanecerão parcialmente nubladas.

A região Sul vem enfrentando muitas chuvas fortes nos últimos dias e vários municípios estão em estado de emergência. Nos três estados, as chuvas continuam com raios e ventos fortes, o céu ficará meio nublado com pancadas de chuva no oeste de Santa Catarina, sul, oeste e noroeste do Rio Grande do Sul. A temperatura mínima é de 6ºC e a máxima de 26ºC.

A maior parte da região Sudeste ficará com céu parcialmente nublado, exceto no Rio de Janeiro, litoral e Serra do Mar em São Paulo e no Espírito Santo que estará nublado e chuvoso. Uma frente fria está sobre a região do estado de São Paulo e isto resultou no declínio da temperatura, a mínima é de 5°C para amanhã e chuva durante a semana. A mínima para a região Sudeste é de 9ºC e a máxima é de 34ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário