Inmet: Frio volta a São Paulo

Publicado em 08/07/2014 07:53
Uma frente fria está chegando ao estado. Previsão de grande acúmulo de chuva, ventos fortes e trovoadas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado com névoa seca em Mato Grosso nesta terça-feira (08). Nublado com chuva isolada em Mato Grosso do Sul e parcialmente nublado com névoa seca no Distrito Federal e Goiás. A temperatura mínima é de 8°C e a máxima alcança 34°C.

A temperatura mínima é de 16ºC e máxima de 36ºC na região Norte, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Amapá e Acre. Claro a parcialmente nublado com névoa seca em Tocantins e Rondônia. Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em Roraima e no Pará.

Nublado com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí e nos demais estados da região Nordeste. A temperatura mínima é de 13ºC e a máxima alcança 35ºC na região Nordeste.
A temperatura abaixou novamente e a previsão é que as geadas voltem na região Sul. Céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Paraná e Santa Catarina e nublado com geada no Rio Grande do Sul. Mínima de 11ºC e a máxima chega a 31ºC.

No Sudeste, tempo meio fechado com possibilidade de chuva em áreas isoladas de Minas Gerais e nublado no Espírito Santo. Nublado a encoberto com chuva no Rio de Janeiro e encoberto a nublado com pancadas de chuva em São Paulo, onde há previsão de trovoadas, ventos fortes e acúmulo significativo de chuva devido a uma frente fria que está chegando ao estado. Mínima de 6°C e máxima de 33ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário