Frente fria no Sudeste nesta terça-feira (22)

Publicado em 22/07/2014 08:22

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva e ventos fortes em áreas isoladas no sul e oeste do Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (22). Nas demais áreas, claro a parcialmente nublado. Goiás e Mato Grosso têm avisos de baixa umidade relativa do ar. A temperatura mínima é de 13ºC e a máxima alcança 36°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 16°C e máxima de 37°C. Tempo nublado com chuva no norte e sul do Amazonas e norte do Pará. Pode chover no norte de Rondônia. Claro a parcialmente nublado com névoa seca em Tocantins e parcialmente nublado nas outras áreas.

Nublado com chuva isolada no norte do Ceará, leste e agreste do Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Recôncavo, nordeste e sul da Bahia. Nas demais áreas, parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC na região Nordeste.

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e sul do Rio Grande do Sul. Demais áreas, parcialmente nubladas. A mínima é de 6ºC e a máxima chega a 28ºC.

Uma frente fria chegou à região Sudeste, previsão de céu claro a parcialmente nublado com geada na Serra da Mantiqueira em São Paulo e parcialmente nublado nas outras áreas. As madrugadas permanecem frias no decorrer da semana. A mínima é de 3°C e a máxima é de 32°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário