Inmet: Previsão de neve em SC e RS nesta semana

Publicado em 24/07/2014 07:59
Temperatura negativa na região Sul no decorrer da semana e chuva com granizo em São Paulo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no sudoeste e sul de Goiás, sul e sudeste do Mato Grosso nesta quinta-feira (24). Parcialmente nublado nas outras áreas. A temperatura mínima é de 6ºC e a máxima alcança 34°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 17°C e máxima de 37°C. Nublado com pancadas de chuva no norte e sudoeste do Amazonas, norte e sudoeste do Pará, Amapá, Acre e Rondônia. Claro a parcialmente nublado com névoa seca em Tocantins.

A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC na região Nordeste. Céu nublado com chuva isolada no centro/norte e leste do Maranhão, norte do Ceará, Rio Grande do Norte, centro/leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e em áreas isoladas da Bahia. As outras áreas ficarão parcialmente nubladas.

O frio volta à região Sul no decorrer da semana, previsão de céu nublado com chuva e trovoadas no Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Pode ocorrer neve no planalto sul de Santa Catarina, campos de cima da serra, encosta superior do nordeste do Rio Grande do Sul e parcialmente nublado nas outras áreas. A mínima é de 4ºC e a máxima chega a 21ºC.

No Sudeste, tempo nublado a encoberto com chuva e queda de granizo em áreas isoladas em São Paulo. Chuva fraca e isolada no sul, sudoeste de Minas Gerais, litoral norte do Espírito Santo e sul do Rio de Janeiro. As demais áreas permanecerão nubladas. A mínima é de 4°C e a máxima é de 33°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário