Mínima de 3°C na região Sudeste nesta sexta-feira (1)

Publicado em 01/08/2014 08:03 267 exibições
O frio continua e há previsão de geada na região serrana de São Paulo e duas frentes frias avançam para o Rio Grande do Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a parcialmente nublado com névoa seca e períodos de nublado no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso nesta sexta, 1° de agosto. A temperatura mínima é de 13°C e a máxima alcança 37°C.

Na região Norte, tempo fechado com pancadas de chuva isoladas em Roraima e norte do Amazonas. Nas demais áreas, parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no nordeste do Pará e névoa seca no Tocantins. Temperatura mínima de 18ºC e a máxima atinge 38ºC.

Mínima de 12°C e máxima de 36°C na região Nordeste. Céu nublado com chuva esparsa no leste e agreste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, nordeste, leste e sul da Bahia.

A região Sul tem previsão de duas frentes frias nesta sexta-feira, que ocasionará chuvas no Rio Grande do Sul e chuva isolada no oeste e sul de Santa Catarina. Parcialmente nublado com névoa úmida ou seca nas demais áreas da região. A mínima é de 9°C e a temperatura máxima chega a 29ºC.

No Sudeste, céu claro a nublado com geada na madrugada na serra da Mantiqueira, em São Paulo e previsão de névoa úmida ou nevoeiro no nordeste, leste e sudeste de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no litoral do Espírito Santo. Mínima de 3°C e máxima de 32ºC.

Tags:
Fonte:
Mapa

0 comentário