Inmet: Tempo instável no País nesta sexta-feira (8)

Publicado em 08/08/2014 08:09
Na região Centro-oeste, céu claro com névoa seca e chuva na região Norte

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (8). A mínima é de 12ºC e a máxima alcança 38°C.

Na região Norte a temperatura mínima de 18°C e máxima de 38°C. Tempo nublado com chuva isolada no centrossul e norte do Amazonas, norte do Pará, Roraima e Acre. Nas outras áreas, claro a parcialmente nublado com névoa seca.

A região Nordeste tem previsão de céu fechado com chuva isolada no centro/leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e alguns pontos da Bahia. Parcialmente nublado nas outras áreas. A temperatura mínima é de 11ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC.

Na região sul, a mínima é de 3ºC e a máxima chega a 30ºC. Parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas de Santa Catarina. Nas demais áreas, parcialmente nublado com névoa úmida e seca no decorrer do dia.

No Sudeste, céu claro a nublado com chuva isolada no médio paraíba, litoral sul e região metropolitana do Rio de Janeiro. As outras áreas permanecerão nubladas. A mínima é de 2°C e a máxima é de 33°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário