Temperaturas baixas no Sul, Sudeste e Centro-Oeste nesta quinta-feira (14)

Publicado em 14/08/2014 08:22

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado a claro com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e névoa úmida ao amanhecer em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (14). A mínima é de 4ºC e a máxima alcança 35°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 17°C e máxima de 37°C. Nublado com pancadas de chuva no Amazonas, norte do Pará e Roraima. As outras áreas permanecerão claras a parcialmente nubladas com névoa seca.

A região Nordeste tem previsão de céu fechado com chuva isolada no leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e alguns pontos da Bahia. Parcialmente nublado nas outras áreas. A temperatura mínima é de 11ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC.

O frio continua na região Sul, a mínima é de -2°C e a máxima chega a 23°C. Céu nublado a claro com geada no sul, sudoeste, centro e região metropolitana no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (exceto no litoral da região).

A região Sudeste tem avisos de declínio de temperatura e ventos fortes no Rio de Janeiro. Nublado com chuva isolada em algumas áreas isoladas de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, leste e nordeste de São Paulo. Parcialmente nublado nas outras áreas. Mínima de 3°C e máxima de 30°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário