Tempo chuvoso em todas as regiões nesta quinta-feira (04)

Publicado em 04/09/2014 08:07

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu fechado com pancadas de chuva em Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e possibilidade em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (4). No Distrito Federal, previsão de chuva forte, raios, rajadas de vento e queda de granizo. A mínima é de 18ºC e a máxima alcança 39°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 20°C e a máxima chega a 39°C.

Nublado com pancadas de chuva no Amazonas e possibilidade no Tocantins. Parcialmente nublado no Pará, Amapá e Acre. Tempo ensolarado passando a nublado com chuva em Rondônia.

A região Nordeste tem previsão de céu fechado no Maranhão, Rio Grande do Norte, Ceará e Alagoas. No Piauí e Sergipe terá sol e poucas nuvens. Parcialmente nublado com chuva isolada na Bahia, Paraíba e Pernambuco. A temperatura mínima é de 11ºC e a temperatura máxima atinge 38ºC.

As chuvas continuam na região Sul, tempo nublado com pancadas de chuva isoladas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul com possibilidade no Paraná. A mínima é de 18°C e a máxima chega a 30°C.

Na região Sudeste, previsão de frio durante a madrugada, mínima de 5°C e máxima de 32°C. Em Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo terão chuvas isoladas e possibilidade no Rio de Janeiro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário