Temporais permanecem na região Sul nesta sexta-feira (5)

Publicado em 05/09/2014 08:24

Para esta sexta-feira (5), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com chuva em pontos isoladas nos quatro estados da região Centro-Oeste. A mínima é de 16ºC e a máxima chega a 39°C.

Na região Norte, a temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 39°C. Tempo fechado com chuva no Amazonas e parcialmente nublado no Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e no Tocantins.

Previsão de chuva no Maranhão, Alagoas, Sergipe, Bahia e possibilidade no Piauí. Céu com poucas nuvens no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC.

Uma grande massa de nuvens avança sobre o Sul, os três estados têm alerta de ventos fortes e chuva com granizo. O céu estará nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A mínima prevista é de 8°C e a máxima atinge 31°C.

No Sudeste, tempo parcialmente nublado no Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, onde há ocorrência de névoa seca com chuviscos isolados no litoral e tempo fechado com chuva isolada em Minas Gerais. Mínima de 4ºC e máxima de 32ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário