Tempo permanece nublado no país nesta quinta-feira (18)

Publicado em 18/09/2014 08:31

Nesta quinta-feira (18) o sol aparecerá em grande parte do país, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O tempo fica ensolarado com névoa seca em toda a região Centro-Oeste, exceto no Mato Grosso do Sul, onde há previsão de trovoadas e pancadas de chuvas. Os quatro estados da região registram umidade abaixo de 30%. A mínima é de 17ºC e a máxima alcança 39°C.

Previsão de chuva na região Sul até domingo, amanhã o céu ficará fechado com chuva e trovoadas isoladas nos três estados. Podem ocorrer raios, ventos e queda de granizo em áreas isoladas do Rio Grande do Sul e do Paraná. A mínima é de 6ºC e a máxima atinge 31°C.

Na região Norte, céu aberto com clima seco no Tocantins e nublado nas demais áreas da região. Há ocorrências de chuvas em pontos isolados no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre e Rondônia. A temperatura varia entre 19°C a 40°C.

A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima atinge 38ºC no Nordeste. Tempo nublado em grande parte da região.  Porém há previsão de chuva isolada em alguns pontos do Maranhão, Piauí, Ceará, leste da Paraíba, centro/leste de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e leste da Bahia.

Na região Sudeste a temperatura varia de 12°C a 38°C. O Céu fica parcialmente nublado com chuvas isoladas em algumas áreas do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. As demais áreas permanecerão nubladas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário