Inmet: Céu continua claro no Centro-Oeste nesta 6ª feira

Publicado em 10/10/2014 08:06
A temperatura chega a 40°C na região, há possibilidade de chuva apenas em Mato Grosso

O sol aparece no decorrer do dia na maior parte da região Centro-Oeste. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (10), céu claro com névoa seca exceto no norte e nordeste de Mato Grosso, onde ficará parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. Baixa umidade relativa do ar em todos os estados da região e no Distrito Federal. A mínima é de 19ºC e a máxima chega a 40°C.

Sol com algumas nuvens na região Nordeste. Tempo nublado com chuva isolada no leste do Rio Grande do Norte,  Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, no leste e chapada da Bahia. A temperatura mínima é de 14ºC e a máxima alcança 38ºC. Os estados do Maranhão, Bahia e Piauí registram ar seco com baixa umidade.

Tempo fechado com chuva e possibilidade de queda de granizo no Rio Grande do Sul, exceto no norte do estado. As demais áreas da região Sul ficarão nubladas. A mínima prevista é de 10°C e a máxima atinge 35°C.

A temperatura mínima varia entre 20°C e 38°C na região Norte. Céu encoberto a nublado e chuva em Roraima, Acre, Pará e Amazonas. Ha possibilidade de chuva isolada no norte do Tocantins.

O sol permanece em toda a região Sudeste e não há previsão de chuva até sábado. Tempo seco em São Paulo e Minas Gerais. Apesar do sol, a temperatura mínima é de 5ºC e máxima de 37ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário