Inmet: Tempo ensolarado na região Sul nesta 5ª feira
Uma massa de ar quente esteve na região Sul, ocasionando calor intenso principalmente no estado do Paraná, na semana passada. O calor diminuiu e as chuvas retornam a partir de sexta-feira na região. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo fica ensolarado com algumas nuvens na região Sul nesta quinta-feira (23). Possibilidade de névoa úmida ou seca no decorrer do dia. A mínima é de 6ºC e a máxima atinge 33°C.
Previsão de sol passando a encoberto com chuva isolada no triângulo mineiro, centro e noroeste de Minas Gerais, norte e centro de São Paulo. As demais áreas do Sudeste ficarão ensolaradas. No Rio de Janeiro ocorrerá névoa úmida pela manhã. A temperatura varia entre 7°C e 36°C.
Na região Nordeste a temperatura mínima é de 17ºC e a máxima atinge 39ºC. Céu nublado com chuva rápida no centro, norte, sudoeste e sudeste do Piauí, sul do Ceará, leste da Paraíba, leste de Pernambuco, em Alagoas, Sergipe e oeste e sul da Bahia. Tempo ensolarado nas outras áreas da região.
No Centro-Oeste, tempo fechado com pancadas de chuva no Mato Grosso, norte do Mato Grosso do Sul, noroeste e oeste de Goiás e possibilidade de chuva isolada nas outras áreas de Goiás e no Distrito Federal. As outras áreas da região permanecem nubladas. A mínima é de 17ºC e a máxima alcança 37°C.
Céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Sol com períodos de nublado nas outras áreas da região. Temperatura mínima de 19°C e máxima de 37°C na região norte do país.
0 comentário
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (14) para todo o Brasil
Próximos 7 dias serão de chuvas em SP, MG, MS, GO e principalmente MT
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (13) para todo o Brasil
Previsão do Inmet indica pelo menos 150 milímetros de chuva acumulados no sudeste de Mato Grosso durante os próximos sete dias
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (12) para todo o Brasil
Chuva volta ao Centro-Sul do Brasil a partir de quarta-feira