Inmet: Tempo ensolarado na região Sul nesta 5ª feira

Publicado em 23/10/2014 07:36 e atualizado em 23/10/2014 08:17
O céu ficou ensolarado nos últimos dias no Sul do País. A chuva volta a partir de sexta-feira

Uma massa de ar quente esteve na região Sul, ocasionando calor intenso principalmente no estado do Paraná, na semana passada. O calor diminuiu e as chuvas retornam a partir de sexta-feira na região. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo fica ensolarado com algumas nuvens na região Sul nesta quinta-feira (23). Possibilidade de névoa úmida ou seca no decorrer do dia. A mínima é de 6ºC e a máxima atinge 33°C.

Previsão de sol passando a encoberto com chuva isolada no triângulo mineiro, centro e noroeste de Minas Gerais, norte e centro de São Paulo. As demais áreas do Sudeste ficarão ensolaradas. No Rio de Janeiro ocorrerá névoa úmida pela manhã. A temperatura varia entre 7°C e 36°C.

Na região Nordeste a temperatura mínima é de 17ºC e a máxima atinge 39ºC. Céu nublado com chuva rápida no centro, norte, sudoeste e sudeste do Piauí, sul do Ceará, leste da Paraíba, leste de Pernambuco, em Alagoas, Sergipe e oeste e sul da Bahia. Tempo ensolarado nas outras áreas da região.

No Centro-Oeste, tempo fechado com pancadas de chuva no Mato Grosso, norte do Mato Grosso do Sul, noroeste e oeste de Goiás e possibilidade de chuva isolada nas outras áreas de Goiás e no Distrito Federal. As outras áreas da região permanecem nubladas. A mínima é de 17ºC e a máxima alcança 37°C.

Céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Sol com períodos de nublado nas outras áreas da região. Temperatura mínima de 19°C e máxima de 37°C na região norte do país.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário