Inmet: Chuva forte na região Norte do país nesta 6ª feira

Publicado em 24/10/2014 06:54
Amazonas, Pará, Rondônia têm previsão de raios e ventos fortes

Uma grande quantidade de nuvens está passando pela região Norte, ocasionando pancadas de chuvas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) avisa que nos estados do Amazonas, no sul e oeste do Pará e Rondônia ocorrerão chuvas, raios e ventos fortes, nesta sexta-feira (24). Céu fechado com chuva esporádica em Roraima, Acre e Tocantins. Sol com algumas nuvens no Amapá. A temperatura varia entre  20°C e 36°C.

Na região Sudeste, os estados de São Paulo e Minas Gerais têm previsão de chuva. No Espírito Santo e Rio de Janeiro o tempo fica ensolarado com névoa úmida. A mínima é de 9ºC e a máxima chega a 36°C.

No Centro-Oeste, céu nublado a encoberto com chuva no Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul. Céu aberto no Distrito Federal, mas há possibilidade de chuva em alguns pontos. A mínima é de 18ºC e a máxima chega a 36°C.

Céu claro no Ceará e no Rio Grande do Norte. Tempo fechado a encoberto com chuva no Maranhão, Piauí, Pernambuco, Alagoas, Bahia e possibilidade de precipitação em Sergipe e na Paraíba. A temperatura mínima no Nordeste é de 13ºC e a máxima alcança 37ºC.

Santa Catarina e Rio Grande do Sul terão céu parcialmente nublado com névoa úmida pela manhã e névoa seca à tarde. Pode chover no Paraná. A mínima prevista é de 6°C e a máxima atinge 33°C na região Sul. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário