Inmet: Região Sul pode ter a temperatura mais baixa do país nesta quinta

Publicado em 13/11/2014 07:05
As temperaturas de todo o país variam entre 10ºC e 38ºC

A previsão do tempo para esta quinta-feira (13), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso, norte e leste do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas da região, o céu fica parcialmente nublado. As temperaturas variam entre 17ºC e 37ºC.

Para a região Norte, a previsão é que o tempo fique nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, sudeste e sudoeste e Baixo Amazonas no Pará, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. O céu fica parcialmente nublado a nublado nas demais áreas. A temperatura máxima é de 35ºC e a mínima, de 19ºC.

No Nordeste as temperaturas variam entre 17ºC e 38ºC. O tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e centro/oeste do Maranhão, sudeste, sudoeste e centro/norte do Piauí, centrossul, sudoeste e oeste da Bahia. Pode ser que haja chuva nas demais áreas.

Na região Sul o tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, leste e norte de Santa Catarina e nordeste do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 10ºC e a máxima, de 33ºC.

Com temperaturas que variam entre 11ºC e 34ºC, o Sudeste tem previsão de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, sul e região serrana do Espírito Santo, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário