Chuvas retornam à região Sul a partir desta sexta-feira (20)

Publicado em 20/11/2014 07:00 163 exibições
Os últimos dias foram de sol na região, mas as chuvas voltam amanhã e permanecem até sábado

Áreas de instabilidade retornam à região Sul a partir de amanhã. A previsão é de chuva forte com raios e queda de granizo no Paraná. Chove também no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A mínima será de 13ºC e a máxima atinge 34°C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O instituto informa também que a quinta-feira será de sol na região Sudeste, exceto em São Paulo onde há possibilidade de chuva forte em algumas áreas do estado. Pode chover também no sul de Minas Gerais. A temperatura varia entre 8°C e 36°C.

A região Nordeste vem sofrendo com tempo instável nesta semana, causando forte chuva em alguns estados. O céu fica fechado com chuva no leste do Maranhão, no Piauí, centrossul do Ceará, na Paraíba, Pernambuco, Sergipe e na Bahia. As demais áreas terão sol com períodos de nublado. A temperatura mínima será de 14ºC e a máxima atinge 36ºC.

Céu nublado com chuvas isoladas nas áreas oeste, noroeste, sudoeste e sul de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuva nas outras áreas. A mínima será de 16ºC e a máxima alcança 34°C.

Haverá ocorrência de chuva na região Norte. O dia terá pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins. Os outros estados ficarão ensolarados. Temperatura oscila entre 20°C e 36°C na região norte do país.

Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário