Inmet: Brasil continua com tempo nublado nesta sexta-feira

Publicado em 12/12/2014 06:50
As temperaturas variam entre 14ºC e 37ºC

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) na região Centro-Oeste é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima de 36ºC. 

 
Na região Norte, o céu fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, sudeste, sudoeste e Baixo Amazonas no Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas o céu fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no norte do Amapá. As temperaturas variam entre 20ºC e 36º C.
 
No Nordeste do país, as temperaturas variam entre 37ºC e 16ºC nesta sexta. O céu fica nublado a parcialmente nublado com trovoadas isoladas no centro e sul do Maranhão, no Piauí, centro e nordeste do Ceará, no centro, oeste, sudoeste e leste da Bahia e possibilidade de chuvas isoladas no sul e norte da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e leste do Rio Grande do Norte. 
 
Na região Sul a temperatura mínima pode chegar a 16ºC e a máxima a 32ºC. O céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 
 
A previsão para esta sexta-feira na região Sudeste é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. O céu fica claro a parcialmente nublado no Espírito Santo. As temperaturas variam entre 14ºC e 36ºC. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário