Brasil: Chuvas continuam espalhadas pelo país nesta quarta-feira

Publicado em 23/12/2014 13:56

Uma frente fria estacionada no Sudeste do Brasil organiza a umidade da Amazônia sobre o Sudeste e Centro-Oeste. Segundo o meteorologista Celso Oliveira, estas chuvas serão fortes, mas não tão abrangentes como nos últimos 2 dias (segunda e terça-feira).

A expectativa é de chuva forte para Minas Gerais, São Paulo, Amazonas e Acre. Com volume acumulado baixo, nada que ocasione transtornos. Ainda fica o alerta para o Estado de São Paulo para deslizamento de encostas, já que o solo está muito úmido devido ao excesso de chuva dos últimos dias.

Até este sábado, o acumulado deve chegar aos 45mm em São Paulo e 70mm na faixa oeste do Mato Grosso. Mesmo com esta chuva bem espalhada por todo o país, a temperatura da tarde se mantem elevada em todos os Estados, com exceção de Santa Catarina e São Paulo. Neste dois estados, os termômetros ficam mais baixos por conta dos ventos que sopram de quadrante sul.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário