Inmet: Temperatura continua alta em todo país nesta 3ª feira

Publicado em 03/02/2015 07:01
Possibilidade de chuva no Distrito Federal

Tempo nublado com pancadas de chuva isolada no Mato Grosso e Goiás. Parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso do Sul e possibilidade no Distrito Federal. Os termômetros marcam a temperatura mínima de 19ºC e a máxima de 39ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) previstas para esta terça-feira, dia 3 de fevereiro.
 
Já para a região Norte, a previsão é de tempo  nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá e Acre. Nublado com pancadas de chuva isoladas em Rondônia. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Tocantins. Nublado a parcialmente nublado em Roraima. Temperatura oscilando entre 20ºC e 35ºC.
 
Na região Nordeste, a temperatura mínima marca 17ºC e a máxima de 37ºC. O tempo fica nublado a encoberto com pancadas de chuva no Maranhão. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Piauí e demais estados da região. 
 
A previsão para o Sul é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Rio Grande do Sul e possibilidade no Paraná e Santa Catarina.
São esperadas temperaturas entre 13ºC e 34ºC.
 
Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais. Parcialmente nublado no Espírito Santo. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo e Rio de Janeiro. A região Sudeste pode ter temperaturas de 14ºC até 37ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário