Inmet: Tempo deve permanecer quente e chuvoso em todo o país nesta quinta-feira

Publicado em 05/02/2015 06:59
A região Centro-Oeste deve registrar as maiores temperaturas, com máxima de 38°C

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), nesta quinta-feira, a região Centro-Oeste deve ter céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura na região deve ficar entre 17°C e 38°C.
 
Na região Norte, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul, sudoeste e norte do Amazonas, Pará, sul do Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, o céu deve permanecer parcialmente nublado. A temperatura mínima na região deve ser 19 °C e a máxima 36°C.
 
Para a região Nordeste a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. As temperaturas na região não devem passar de 36°C, enquanto a mínima deve ser de 16°C.
 
No Sul, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Pode chover forte com queda de granizo no Paraná. Na região, a previsão é de que a temperatura mínima seja de 12°C e a máxima alcance 34°C.
 
Na região Sudoeste, o céu deve permanecer nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e São Paulo. No Rio de Janeiro, céu parcialmente nublado com chuvas isoladas. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado. A temperatura na região deve ficar entre 12°C e 36°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário