Chuvas: Grande Florianópolis registra alagamentos e desmoronamentos

Publicado em 24/07/2015 08:43

Com chuvas intensas na Grande Florianópolis na madrugada desta sexta-feira (24), municípios da região registram ocorrências de alagamento e desmoronamento de terra, segundo o Corpo de Bombeiros. Até as 6h30, não havia registro de feridos.

De acordo com a Central de Plantão do Corpo de Bombeiros de Florianópolis, durante a madrugada a cidade que mais teve ligações com ocorrências foi Palhoça. Lá foram registrados tanto alagamentos em ruas e casas, quanto desmoronamentos.

Em Florianópolis, desde as 2h, as guarnições do Corpo de Bombeiros estão na rua para atender os moradores. Os bairros Costeira, Rio Tavares, Campeche e Saco dos Limões tiveram deslizamentos de terra. No Campeche, no Sul da Ilha, também houve acúmulo de água causando alagamentos em vias e casas.

Os bombeiros alertam que a Via Expressa Sul, para quem segue em direção ao Centro, e a via principal do bairro Carianos, próximo a Ressacada, estão com lâminas de água na pista que podem causar aquaplanagem.

Confira a notícia na íntegra no site do G1 SC

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
G1 SC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário