Chuva com trovoada deve atingir sul, sudeste e leste de MS na terça-feira

Publicado em 15/12/2015 06:34
Segundo Inmet, apesar das chuvas, temperaturas seguem altas no estado. Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C e a máxima de 32°C.

A previsão do tempo para a terça-feira (15) em Mato Grosso do Sul é de pancadas de chuva com trovoadas, principalmente nas regiões sul, sudeste e leste do estado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Conforme o Inmet, na região noroeste do estado a nebulosidade estará menor e as pancadas de chuva mais isoladas. A temperatura mínima prevista é de 21°C e a máxima de 37°C.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - MS.

G1: Chuva ainda causa prejuízo e famílias ficam 'isoladas' em distrito de MS

A chuva continua provocando estragos e prejuízos. Em um distrito de Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, muita água sobrou na rodovia e na casa das pessoas, como no caso do aposentado Tomé de Souza e da doméstica Roselina Cardoso, em Sanga Puitã.

Em um terreno às margens da BR-463, a reportagem também encontrou bananeiras submersas e casas praticamente embaixo da água.

Sem ter para onde ir, a família do aposentado Rinaldo Lopes e a desempregada Floriza Espíndola estão morando apenas em dois cômodos. Outras casas ao redor não estão alagadas, mas ficaram isoladas.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - MS.

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
G1 - MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário