Sul ainda tem muita chuva nesta quarta-feira (19)

Publicado em 19/10/2016 12:03

Pelo quinto dia consecutivo, o Rio Grande do Sul amanheceu debaixo de chuva torrencial e generalizada. Fortes áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão ainda atuam sobre o estado mantendo o tempo carregado com risco de tempestades, fortes rajadas de vento e chance de granizo. As últimas imagens de satélite da Região Sul mostram o estado coberto pelas instabilidades: 

Climatempo - Mapas região Sul - 19/10/2016

Em 24 horas, entre às 9 horas da terça-feira (18) e às 9 horas desta quarta-feira (19), os volumes de chuva ainda foram bastante elevados no estado. Confira os acumulados segundos dados das estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET): 

Climatempo - Acumulado de chuvas região Sul - 19/10/2016

A chuva continua sobre o Rio Grande do Sul durante à tarde e a noite, com risco de novos alagamentos. Os rios que cortam o estado estão cheios e vários já atingiram nível de alerta para transbordamento, segundo informações da Defesa Civil do estado. AClimatempo também alerta para o risco de temporais até a noite no estado de Santa Catarina e do Paraná. As capitais Florianópolis e Curitiba poderão ter chuva volumosa ainda hoje. 

Leia a notícia na íntegra no site da Climatempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário