Um quarto das cidades de MS está em situação de emergência pelos estragos provocados pela chuva

Publicado em 21/02/2018 14:47

Dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, 22 já decretaram situação de emergência em razão dos estragos provocados pelo grande volume de chuvas entre o fim do ano passado e o início de 2018 e o número pode aumentar nos próximos dias, com os aguaceiros dos últimos dias que provocaram danos em outras cidades do estado, como Bonito e Aquidauana.

O número atual de municípios em emergência em Mato Grosso do Sul representa 27,84% do total das cidades do estado, o equivalente a uma em cada quatro, afetada severamente pelas precipitações intensas, por vendavais, enxurradas e alagamentos, segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Decretaram emergência, conforme a Defesa Civil: Amambai, Antonio João, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Bela Vista, Caracol, Coronel Sapucaia, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Miranda, Mundo Novo, Novo Horizonte do Sul, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas e Tacuru.

Leia a notícia na íntegra no site do G1 MS

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário