RS: Estado terá tempo seco e temperaturas amenas na próxima semana

Publicado em 25/05/2018 12:36

Nos próximos sete dias, o tempo permanecerá seco e com temperaturas amenas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Na sexta-feira (25) e no sábado (26), a presença do ar frio manterá o tempo firme, com temperaturas baixas em todas as regiões. No domingo (27), a massa de ar frio perde intensidade e as temperaturas estarão em elevação em todo Estado.

Tendência de 29 a 31 de maio

Na terça-feira (29), a aproximação de uma frente fria provocará chuva sobre a Zona Sul, Campanha e na Fronteira Oeste. A partir da quarta-feira (30), as áreas de instabilidade atingirão o restante do Estado, com possibilidade de temporais isolados, especialmente na Campanha, Fronteira Oeste e nas Missões.

Os totais de chuva esperados para o período deverão ser inferiores a 10 mm na Região Metropolitana, Serra do Nordeste e no Litoral Norte. No restante das regiões, os valores esperados deverão oscilar entre 20 e 40 mm na maioria das localidades; porém, em algumas áreas da Campanha, Fronteira Oeste e nas Missões, os volumes poderão ser superiores a 60 mm.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Sec. de Agricultura do RS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário